sábado, 25 de maio de 2013

As ilustrações de Eric Blarclay

Eric Blarclay é escritor , escultor , designer e ilustrador. É formado em designer gráfico pela a Universidade de  Texas em Arlignton e já ilustrou para muita gente bacana como a American Express , Nokia e Paris Disneyland. Atualmente mora em Dallas em Texas.

  



Outra coisa que eu achei bem incrívelno trabalho de Eric mais agora como artista plástico é esse o projeto de reciclar produtos que agente não usa mais e transformar em peça divertida. Olhe só:












Decorado com frases

Alerta da foto doa dia: decoração com frases é umas das idéias mais linda no momento! e encontrei essa inspiração no site  Fresh Home Ideas e não podia deixar de mostrar para vocês. A idéia é super valida para quem tem cômoda que não usa mais ou precisa de uma carinha nova e você não quer arriscar de pintar.

RMS#

decorando-02

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Vasinhos de flores para decorar

flores-01

Dica do dia:  Vasinho de flores usando potes de vidro , gente além de ser um charme, da um ar muito romântico no ambiente. O projetinho é a sua criatividade ao decorar o potinho. Eu acho que essa combinação de renda + fitas é linda de morrer e da outra carinha no resultado final.

flores-02


flores-03

flores-04

flores-05
(Imagens : Design , Design + Diapers)

Você pode usar potinhos para enfeitar aquele cantinho da sua cozinha , sala ou quarto que está vazio ou centro da mesa que precisa de um detalhe a mais !

Beijos!


Tiara de Flores



Quer saber como fazer uma ? Aqui um passo a passo que vi no Frescurinhas Personalizadas  . Vale a pena tentar, viu meninas?


Passo 1 : Você precisar de um arquinho e flores artificiais com cabo de arame.
Passo 2: Pegue o arame das flores e vá entrelaçando-os no arquinho.
Passo 3: Faça isso com todas as flores , uma colada com a outra e está pronto !

O trabalho de Nika Zupanc





nika-01
Nika Zupanc é designer de produtos e interiores e trabalha de forma independente. Seu faz parte de grandes marcas com Moooi, Moroso e Nobus. Suas criações são lindas e sempre com um toque romântico.

nika-02

Das criações de Nika, duas se destacam: a Golden chair e a Luminária Lolita. Eu amei o trabalho da moça, principalmente esses sofás com lacinhos. Que coisa linda !

nika-03

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Redecorando: Frases



Hoje o assunto do post é Redecorando , a dica  para dar um toque descontraído pro seu cantinho são frases. Com certeza vocês já devem ter visto  várias fotos de quarto na internet com frases na parede, sejam frases soltar ou até mesmo texto.

Vamos ver ideia de inspiração?















Para fazer , não tem segredo : Tesoura , papel preto/colorido ou de revista , fita crepe/dupla face e o molde das letras . Agora é só recortar e colar no lugar que deseja e.... FIM !

Beijos.

5 Dicas de Organização


Você é daquele tipo que não consegue se organizar de maneira nenhuma? Que precisa de uma ajudinha extra , para você poder lembrar dos seus compromissos , tarefas, trabalhos... Hoje eu vou dar cinco dicas pra você começar a ser organizado , para ter sucessos no futuro !

1- Agenda


Essa é peça principal para alguém que quer deixar sua vida organizada. Nela podemos escrever nossos compromissos ,  lembretes ex: reunião , festa , compra.. Ela é uma bela ajuda ! eu tenho um caderninho onde anoto meus trabalhos que devo fazer , minha lições porque em qualquer duvida eu dou uma olhadinha. 

2- Mural de fotos e recados 


Sim!!! Mural de fotos não servem apenas para fotos pessoal , mais sim para você colar recadinhos e lembretes , e é claro também espalhe fotos para dar uma harmonia.

3- Prateleiras 


Livros , bichinhos de pelúcia , portas retratos e objetos de decoração de encaixam perfeitamente em prateleiras . Assim nada irá ficar espalhado pelo o quarto

4- Caixas 


Esse é especialmente para organizar seu desktop. Dá para separar todos as suas coisas em caixinhas diferentes como clips , tesoura , canetas..

5-Potes/Canecas 



Sem dúvida esse é um dos modos de organizações mais conhecidos. Separe os objetos por funções também porque assim ficará mais fácil de ser encontrado ex: Um pote para canetas , pincéis de maquiagem , lápis de cor (...)


Espero que gostaram das dicas ! beijos 


Inspire-se: Estampa Étnica

As estampas mais descontraídas estão tomando conta cada vez mais nos guarda-roupas femininos , e essas estampas são chamadas de Estampa Étnica , mais também conhecida como "desenhos tribais" . Estão sendo aceitas cada vez mais pelas as mulheres.
Bom essa estampa já fizeram muito sucesso , mais nos anos 70 , com estilo conhecido como hippie e uma vibe de paz e amor. Esses desenhos são inspirados em vários povos e tribos diferente é por isso existem variações de desenhos étnicos.



Para usa-la não a segredo , é basicamente igual as outras estampas : O correto é deixar a atenção para a peça da estampa sendo a saia , regata , calça....


Quando você pensar em sair dos modelos tradicionais , como paetê e renda , aposta nas estampas étnicas, elas também podem ser formais basta você saber combinar os modelos .


Espero que gostaram ! Beijos

terça-feira, 21 de maio de 2013

Customização fácil

Hoje eu trouxe algumas imagens de customizações rápidas e fáceis !
Sabe aquelas roupas que ficam meses no seu guarda-roupa e você não sabe o que fazer ? Que tal fazer uma customização nelas. São fáceis vão ficar lindas!







Essa foi a dica do hoje, espero que gostaram e façam.
Beijos


segunda-feira, 20 de maio de 2013

Design: Patterns fofinhos para suas redes sociais

Tem hora que precisamos dar uma repaginada , eu adoro trocar imagens (capa, background...) das minhas redes sociais. E existe lugar aonde eu encontro vários
patterns fofinhos.... dá uma olhadinha!






Quer mais opção ? Então busque por  “pattern” no Pinterest. Dica do dia