segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bom estudo

Creio que o sonho de todo mundo é viajar sem rumo !
Bom meu sonho é ir para Londres , admiro muito lá , fico babando vendo fotos de lá , mais como meu tio fica alguns meses no Rj e em Londres ( por causa do trabalho ). Pretendo fazer minha faculdade lá rs , mais claro antes disso quero ir para lá me diverti , para isso o Inglês deve estar bom né. Então vou mandar para vocês eu site que eu estudo , para poder aprimorar. http://www.busuu.com/pt/
Eu achei muito bom este site porque mesmo fazendo curso na Wizard , pude relembrar algumas coisas e treinar também. Espero que gostem ! vale muito a pena. Se todos os dias treinar um pouco é o suficiente para melhorar 80%  , o outro 20% é sua dedicação
É isso, um bom estudo para vocês. Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário