quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Criação do Blog

Olá meu nome é Vivian , tenho 15 anos , Moro em São Paulo
Porque criei um blog ? Eu já tive dois blog , o primeiro foi uma trabalho de escola , que a professora de Português pediu para que criasse e colocasse o que mais gostava de fazer  , o segundo foi quando eu precisava muito desabafar, mais não achava um jeito certo , então comecei a escrever , jogando minhas magoas para fora. 
Eu gosto de escrever mais também não sou viciada , toco Flauta Transversal a 5 anos , faço aula de Coral e aulas de Inglês , eu tenho uma meta como qualquer pessoa , meu sonho é viajar para o Mundo inteiro , sem ter dia para voltar, conhecer cada cantinho do mundo , minha faculdade não está baseada em nada que estou fazendo atualmente , tenho minhas dúvidas , queria algo que mexesse com Decoração (Design).
Tenho um namorado haha , ela se chama Jorge , tem 18 anos, iremos fazer 1 ano juntos

Bom com esse Blog creio que vocês vão me conhecer melhor e saber mais sobre meu Dia-a-dia
 O nome do meu blog como todos viram é Whatever It Takes - Custe o que custar. 

Um beeeijo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário