domingo, 2 de dezembro de 2012

Versos marcantes das músicas da Taylor Swift




Versos marcantes:  Ele me liga e fica tipo
"Eu ainda te amo"
E eu penso "isso é cansativo"
Nós nunca vamos voltar...tipo nunca!



Versos marcantes: Eu passei os últimos oito meses
Pensando em tudo o que o amor faz
É parti e queimar e terminar
Mais numa quarta-feira , em um café
Eu vi ele começar de novo



Versos marcantes: Eu acho que você não se importou e eu acho que eu gostei disso
E, quando eu me apaixonei mesmo, você deu um passo para trás
Sem mim , sem mim , sem mim
E ele está bem longe quando ele está perto de mim
E eu percebo que a culpa é minha



Versos marcantes: Um dia eu vou ser grande o suficiente para que você não consiga me atingir
E tudo o que você vai ser é maldoso
Porque você precisa ser tão maldoso ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário