segunda-feira, 4 de março de 2013

Pensativa sobre o futuro!



Acho que todo mundo já ficou nervoso só de pensar no Enem ! Mesmo ainda estando no 2º ano do E.M estou nervosa. E para ajudar todos ficam falando que é super difícil , a maioria das pessoas querem fazer uma boa universidade , mais nem todos conseguem ! Porque ? A base de um bom emprego é estudo , se dedicar em tudo o que faz , mesmo que você esteja cansada.
Hoje eu estava super pensativa sobre a área que eu quero exerce.
Fico pensando será que vou ser uma boa Arquiteta ? Como será minha condição de vida ? Aonde vou morar ? ?  Vou viajar para Londres ? E várias perguntas ficam rodando na minha cabeça ... para ser boa na sua área, antes de fazer a faculdade fazer algum curso mesmo que seja básico , só para você ter na cabeça como vai ser.
Meu namorado está fazendo faculdade de arquitetura e tudo o que ele me fala eu fico apaixonada e tenho mais certeza que escolhi área certa !

Então se você quer garantir uma boa faculdade e dar orgulho para seus pais , estudem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário