quarta-feira, 22 de maio de 2013

5 Dicas de Organização


Você é daquele tipo que não consegue se organizar de maneira nenhuma? Que precisa de uma ajudinha extra , para você poder lembrar dos seus compromissos , tarefas, trabalhos... Hoje eu vou dar cinco dicas pra você começar a ser organizado , para ter sucessos no futuro !

1- Agenda


Essa é peça principal para alguém que quer deixar sua vida organizada. Nela podemos escrever nossos compromissos ,  lembretes ex: reunião , festa , compra.. Ela é uma bela ajuda ! eu tenho um caderninho onde anoto meus trabalhos que devo fazer , minha lições porque em qualquer duvida eu dou uma olhadinha. 

2- Mural de fotos e recados 


Sim!!! Mural de fotos não servem apenas para fotos pessoal , mais sim para você colar recadinhos e lembretes , e é claro também espalhe fotos para dar uma harmonia.

3- Prateleiras 


Livros , bichinhos de pelúcia , portas retratos e objetos de decoração de encaixam perfeitamente em prateleiras . Assim nada irá ficar espalhado pelo o quarto

4- Caixas 


Esse é especialmente para organizar seu desktop. Dá para separar todos as suas coisas em caixinhas diferentes como clips , tesoura , canetas..

5-Potes/Canecas 



Sem dúvida esse é um dos modos de organizações mais conhecidos. Separe os objetos por funções também porque assim ficará mais fácil de ser encontrado ex: Um pote para canetas , pincéis de maquiagem , lápis de cor (...)


Espero que gostaram das dicas ! beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário