sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Precisamos de Férias!!!!

Bom , estava distante do blog , porque se foi o momento de provas !! e claro ainda estou tendo , mais como é feriado...estou terminando a apresentação da minha monografia , muito nervosa para apresentar , mais acredito que tudo irá dar certo. Final do ano é sempre ruim ! muita correria e tal . E tenho uma novidade , vou começar a fazer aula de Ballet ! ah estou feliz sabe , e muuuito ansiosa já vi vários blogs , e para ajudar minha mãe é professora de ballet (entre outras artes , ed.fisica , natação , psicologia..) ela já meu deu aula quando era criança...quando falei para ela , ela demonstrou que gostou :) é isso ! Bom como está no final do ano logicamente nosso corpo está muito cansado e precisa de Férias, mais ela não chega logo...e para completar minha felicidade , segunda feira vou ter simulado HAHA ! traduzindo , feriado estudando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário