domingo, 11 de novembro de 2012

Recordação



Bom pessoal , hoje estava deitada e uma recordação veio na cabeça, quando eu estava na Praia do Forte ... foi tudo tão maravilhoso, pessoas super simpáticas , primos da minha mãe que não conhecia , sem falar aonde ficamos tinha muitos gringos , fiquei só reparando o jeito que eles falavam , e na moral me assustei haha , acho que nunca irei conversar Inglês como eles , fiquei feliz pois entendi alguns vocabulários , e não me senti tão perdida ! tirei uma foto que gostei muito ... como vocês podem ver a praia é muito bela.

A claro que eu fui para a Bahia , para ficar na casa da minha tia maravilhosa , Titia Margarida... minha rainha , minha deusa e minha terceira mamãe , depois de vários passeios em salvador , voltamos para Feira de Santana, aonde minha querida tia mora. Adoro o ambiente da casa da minha tia , uma deliciaaaa , você acorda com o galo... vários animais cantando! hahaha um ambiente muito bom , para descansar. 
Essa foi uma foto que eu tirei também né , cada dia que passa sinto mais orgulho das minhas fotos ! hihhi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário